Adriano.Oliveira escreveu:
Quando falo aqui de "produto" não me refiro a má qualidade do produto.
Falo sobre o setor de produto. Product Managers acompanham o projeto desde o início e depois dele também.
Longe de querer manchar a marca da Hyundai, certamente aqui estamos com um erro no projeto, uma falha na peça. Uma falha no escapamento e pelo que me disseram na concessionária em outros carros também estão assim.
Por isso o intuito aqui é levar a informação para que principalmente a área de qualidade, de gestão de produto faça o acompanhamento do caso e confira a linha de produção para ajustar o problema.
Não acho que alguem tenha entendido que voce está tentando manchar a marca. Mas veja, isso não é erro de projeto, pois a peça q foi concebida pra suportar o escapamento, cumpre a função. O que deve ter havido é um erro de processo ou de qualidade, onde passou uma peça sem o devido tratamento (provavelmente erro cometido pelo fornecedor de escapamentos que entregou um lote com essa peça sem o devido tratamento). Acho totalmente válido reclamar pq isso gera relatórios e são esses atos que em algum momento a montadora pode decidir por fazer um recall.
Postei apenas pra completar seu tópico com informações.