Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 291 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!! (Editado após análise)
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:06 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:40
Mensagens: 15
Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao.

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do "nada", pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou.
LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.

Estou com o carro em casa morrendo de medo de sair, e acontecer a mesma merda!

ESPERO QUE RESOLVAM E NÃO ME ENROLEM!

Citação:
Autor Editado

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Bip! Bip! Bip!

MALUCO DETECTADO! :roll: :roll: :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
EquipeHb20Clube escreveu:
Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao.

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do "nada", pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou.
LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.

Estou com o carro em casa morrendo de medo de sair, e acontecer a mesma merda!

ESPERO QUE RESOLVAM E NÃO ME ENROLEM!




"A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool"

Heinnn????
:shock:

Me explica isso que eu não entendi!

Como assim tava piscando a luz que o combustível tava acabando e você ainda achou que tinha meio tanque de alcool?

Amigo... é um tanque só! Não tem nada de "virar pro alcool"

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:24 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:40
Mensagens: 15
Quando eu digo VIRAR AUTOMATICAMENTE, era simplesmente reconhecer o alchool e injetar.

O marcador de alchool estava na METADE, eu fiz isso de rodar 25km com cada combustível para o carro reconhecer.

Não tem maluco aqui não.

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
"...com o tanque de alcool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alcool..."


Buzon, será que o Hb20 dele tem 2 tanques e 2 marcadores, para álcool e gasolina? :o

Será que é um caso de " DUAL FUEL"? :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
EquipeHb20Clube escreveu:
Quando eu digo VIRAR AUTOMATICAMENTE, era simplesmente reconhecer o alchool e injetar.

O marcador de alchool estava na METADE, eu fiz isso de rodar 25km com cada combustível para o carro reconhecer.

Não tem maluco aqui não.



Maluketes, esse marcador é o da temperatura....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Amigo, vamos esclarecer uma coisa aqui...
O carro NÃO DETECTA ÁLCOOL OU GASOLINA, ele se adapta ao combustível que tem no tanque, que no teu caso, pelo que eu entendi, era uma mistura de 1/4 de gasolina e 1/2 álcool. Isso é uma coisa só, um combustível só, o carro reconhece a mistura como única e o marcador é relativo ao total dessa mistura! Quando entrar na reserva, procure um posto porque teu combustível está acabando, é simples assim!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:34 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:40
Mensagens: 15
Tou me sentindo um cabaço.

Tem 2 marcadores, o da esquerda e o da direita... o da esquerda é alchool, o da direita gasolina, não?

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Betox escreveu:
"...com o tanque de alcool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alcool..."


Buzon, será que o Hb20 dele tem 2 tanques e 2 marcadores, para álcool e gasolina? :o

Será que é um caso de " DUAL FUEL"? :lol:



Betox escreveu:
Maluketes, esse marcador é o da temperatura....



KKKKKKKKK EU NÃO QUIS COMENTAR NADA NÉ. MAS....

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 17:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
EquipeHb20Clube escreveu:
Tou me sentindo um cabaço.

Tem 2 marcadores, o da esquerda e o da direita... o da esquerda é alchool, o da direita gasolina, não?



Olhando pra tela, quieto por um minuto....



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 291 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB